sexta-feira, julho 22, 2005

Gatíces

Vem cá vem... que vês o que te acontece... chamo a mamãe e ela arranha-te todinho... puffff...pufff... miauuu...
Vem cá... vem...

Se não te vais embora, vais ver o que te acontece... lá porque sou pequenino...
Onde estás? Onde estás?

Ou então dou-te um golpe de Kung-fujo, que ficas como este, KO:
Kung-Fu em acção, cachorro=KO

Mas se quiseres, podemos treinar o boxe, já estou protegido!
Uso sempre protecção









He pá, tem lá calma... estava a brincar... hehehe... até sou pacifico...
He pá, tem calma, estava a brincar...

Chega de aventuras, agora vou xonar!
O descanso do guerreiro

6 Comments:

At 20/8/05 16:51, Blogger V said...

Obrigada estava precisando rir um pouco, e como!
Valeu!

 
At 20/8/05 19:58, Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Era essa a ideia.

Ainda bem que gostas.

Uso este espaço, para postar coisas que no bufagato não posso.
Porque acho não ser o local indicado para postar quase só fotografia.

Bjinhos

 
At 3/10/05 18:49, Blogger Mercury said...

i love cats!!!!

 
At 7/10/05 22:44, Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Ainda bem mercury, eu também.
Obrigado pela visita.

Beijo

 
At 14/12/05 23:56, Anonymous Anónimo said...

Bem... ainda não tinha chegado aki... tbm adoro gatos... tenho três... mas isto tá muito giro. Um mimo a última imagem. Beijinho*

 
At 15/12/05 11:34, Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Olá Célia.
Tens três? Eu agora não tenho nenhum animal mamifero.
Só peixinhos e adoro-os! lol

Bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home