sexta-feira, agosto 05, 2005

Fui ao Minho


Resolvi passar a tarde à beira rio!
Vieira do Minho e um afluente do Rio Ave foi a opcção.
Com este calor, queria era uma sombra fresca, portanto...
abram alas...
O trânsito era muito Meti-me à estrada

Na viagem, paragem obrigatória para reabastecimento

nas fontes que existem à berma da estrada.

Por fim chegamos, escolhido o local descarregou-se o veículo


Imediatamente as crianças descarregaram e começaram a tarefa de encher o barco


Escolhi uma parte do rio em que a profundidade não ultrapassa o meio metro de altura para não me preocupar muito com as crianças.

Rio Ave

A água não estava muito fria e convidava a banhos!

Por fim, lá andaram de barco



Água limpida e cristalina

Passeio no interior do rio

A paisagem...
Tenho de repetir...





6 Comments:

At 13/8/05 17:07, Blogger S said...

Que inveja...
S.

 
At 16/8/05 21:03, Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Deixa lá, viaja comigo nas asas da imaginação.

Bjinhos

 
At 20/8/05 16:48, Blogger V said...

Inveja em dobro! Criança linda!
Gostei de passear contigo, até o próximo, lhe acompanharei de cá.
Bjos

 
At 20/8/05 19:55, Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Oi Vivis...

Gostas de meus filhotes, são danados pra brincadeira.
Parecem cão e gato, sempre a disputar as coisas.
Mas são muito amigos.

Obrigado e bom fds

 
At 1/9/05 21:44, Anonymous Anónimo said...

Boas.
Recordação de família para mais tarde recordar.
Um abraço amil

 
At 5/9/05 16:31, Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Obrigado padrinho.

São momentos, que quero recordar amiudadas vezes, porque estão a crescer e estes momentos são inolvidáveis.

Abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home